sexta-feira, janeiro 25

Concurso Petrobras – Centenas de vagas para 2013!

O prazo de validade do último concurso da Petrobras foi prorrogado.  A seleção ofereceu 1.521 oportunidades, e mais formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior para todo o país. Por conta disso, o próximo concurso será realizado somente no segundo semestre de2013.
concurso da Petrobras é realizado todos os anos e é também um dos mais concorridos, pois oferece um pacote de benefícios bastante atrativo, além da ótima remuneração, participação nos lucros e oportunidade de crescimento.
No ano de 2013 não haverá diferença, sendo portanto necessário que o candidato esteja muito bem preparado, para enfrentar a grande concorrência. A remuneração gira em torno de R$ 2.000,00 a R$ 6.000,00 a depender da função.
Tanto na área administrativa como na área de exploração, deverão ser oferecidas centenas de oportunidades para diversos níveis de escolaridade. Estarão disponíveis vagas para os cargos de técnico de contabilidade júnior, técnico de estabilidade júnior, técnico de exploração de petróleo júnior dentre outros.
Para quem deseja participar do certame, a dica para o futuro candidato é que acesse o site da empresa PETROBRAS (clique aqui), assim você poderá se preparar antecipadamente, baixando editais anteriores, para tomar como base o conteúdo programático, possibilitando uma meta de estudo antecipada e consequentemente maior garantia da conquista de uma vaga.
Lembrando que a última seleção foi composta de provas objetivas em que foram cobrados conhecimentos básicos e específicos e os candidatos foram submetidos também a testes físicos. A instituição organizadora do concurso vem sendo a Cesgranrio.
Fique atento, pois disponibilizaremos em breve mais informações sobre divulgação do edital, inscrições e datas das provas. Firmeza nos estudos e boa sorte!
24/01/2013 – ATENÇÃO, NOVIDADE SOBRE ESTE CONCURSO! SAIU O EDITAL PARA O NÍVEL MÉDIO, ACESSE O LINK A SEGUIR:
ou

Você tem intenção de participar desse concurso? Deixe o seu comentário.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
CódigoFonte.net